Com estrutura moderna, a nova sede do Judiciário piauiense, localizada no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina, é ecologicamente sustentável, com sistema de energia solar, sistema de reaproveitamento de água das chuvas e tratamento de esgoto.

Um espaço amplo, de arquitetura arrojada, somando uma área de 13.170m², que abrigará quatro câmaras para atender às Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, plenário e demais setores ligados à presidência.

O novo prédio – inaugurado na última segunda-feira (07) – conta também com cerca de mil vagas de estacionamento e um Tribunal Pleno com espaço para 230 pessoas.

A presidente da ANOREG-PI, Fernanda Sampaio, ressalta a importância desse novo espaço para a justiça do Estado. “Em nome da ANOREG-PI parabenizo todos que fazem parte da história do Tribunal de Justiça do Piauí. Sem dúvida, o novo prédio – confortável e moderno -, será um marco para nossa justiça e beneficiará não só desembargadores, servidores e advogados, mas, também, toda a classe de notários e registradores do Estado e, principalmente, a população piauiense”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Associação dos Notários e Registradores do Estado do Piauí

anoregpi.org.br

(86) 3221 - 3166

Centro Empresarial Shopping Rio Poty – Torre 1 – Salas 515 e 516

Rua Mato Grosso, nº 720 – Porenquanto

Teresina – PI CEP 64000-710

Copyright @2019 | ANOREG/PI