IMG-LOGO
(86) 99422-6499

Uma equipe dedicada a fazer
o melhor para o seu cartório.

 

 

Gestão Atual – 2022 a 2024

Valeria Almeida Silva
Presidente

Dra. Valeria Almeida Silva é uma profissional altamente qualificada e dedicada, com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência na área do Direito Notarial e Registral. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Acre, ela acumula diversas especializações que a tornam reconhecida em seu campo de atuação. Com expertise em Direito Notarial, Registros Públicos, Direito Civil, Direito Público, Direito Constitucional, Gestão de Serviços Notariais e de Registros Públicos, Direito Digital e Proteção de Dados, Dra. Valeria Almeida Silva possui um conhecimento abrangente e atualizado.

Além de sua sólida base acadêmica, Dra. Valeria Almeida Silva se destacou ao longo de mais de 30 anos de atuação na atividade Extrajudicial, demonstrando um comprometimento excepcional com a sua profissão. Sua paixão pelo Direito Notarial e Registral a levou a expandir seu impacto para além da prática profissional. Ela é reconhecida como uma professora de destaque em cursos de Pós-Graduação, compartilhando seu conhecimento e experiência com futuros profissionais da área.

Dra. Valeria Almeida Silva também é uma palestrante inspiradora e instrutora de cursos, cativando muitos com seu estilo de ensino envolvente e sua habilidade em transmitir informações de forma acessível. Além disso, ela é autora de artigos na área, contribuindo para o conhecimento jurídico.


 

 

Gestão de 2021 a 2017

Fernanda Sampaio
Presidente

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.