IMG-LOGO
(86) 99422-6499

Prêmio PQTA

23 de maio de 2019

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) tem por objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.
Inscrição:

https://anoreg.org.br/admin/anoregbr21/site/home_pqta.php

Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) tem por objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Este projeto institucional visa estimular a participação e o envolvimento da classe, para que os serviços Notariais e de Registro sejam prestados com maior qualidade, eficiência e segurança para a sociedade brasileira.

Nesta 15ª Edição, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela Apcer Brasil, empresa do Grupo Apcer, organismo referência no setor de certificação (www.apcergroup.com).

Os participantes da edição 2019 do PQTA serão avaliados conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance. Nesta edição, o PQTA concederá o reconhecimento destaque para o cartório com as melhores práticas no quesito Inovação.

O regulamento para participar da 15ª edição do Prêmio de Qualidade Anoreg/BR está disponível no site, assim como o campo disponível para inscrição:

https://anoreg.org.br/admin/anoregbr21/site/home_pqta.php