IMG-LOGO
(86) 99422-6499

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ANOREG-PI É ELEITA E TERÁ COMO PRESIDENTE A TABELIÃ INTERINA VALERIA HELENA CASTRO

24 de setembro de 2021

Na manhã de hoje (24.09), a Presidente da Anoreg-PI, Fernanda Sampaio, presidiu virtualmente Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que contou com a presença de associados Titulares, Substitutos e Interinos.

A AGE teve como ordem do dia a Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para um novo mandato, além da Aprovação das Prestações de Contas dos exercícios de 2019 e 2020, bem como outros assuntos de interesse social da classe e da Associação.

Durante a Assembleia, a atual Presidente abordou os principais pontos desenvolvidos durante a sua gestão, dentre eles: transferência da sede da Anoreg-PI para o Centro Empresarial Shopping Rio Poty; operacionalização da CERIPI (Central Eletrônica de Registro de Imóveis); êxito da Lei das Centrais no Estado do Piauí; contribuição na Lei Complementar nº 234/2018; êxito na Lei Estadual 7.447/2021; oferecimento de cursos, palestras e treinamentos; trabalhos em ações e projetos sociais; fornecimento de papel de segurança para os Registradores Civis com cartórios deficitários; contratação de consultor jurídico, assessor parlamentar e assessor de imprensa, que sempre estão disponíveis para os associados.

Em seguida, Fernanda Sampaio deu início a votação para a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Anoreg-PI. A única chapa registrada, conforme art. 14 do Estatuto da Anoreg-PI, é denominada “UNIÃO E FORÇA” e foi eleita pelos associados presentes na AGE virtual. A nova gestão tem a seguinte composição:

PRESIDENTE: VALERIA HELENA CASTRO FERNANDES DE ALMEIDA SILVA

VICE-PRESIDENTE: MARIA HILDA SILVA FEITOSA

1º TESOUREIRO: JOSÉ FEITOSA NETO

2º TESOUREIRO: CRISTINA EMÍLIA BIASUTTI DE OLIVEIRA

1º SECRETÁRIO: VICENTE ORLANDO BORGES PIAUILINO

2º SECRETÁRIO: MARIA CAROLINE ARAÚJO LAGES

CONSELHO FISCAL

MEMBRO TITULAR:
OSWALDO LIMA ALMENDRA FILHO

MEMBRO TITULAR: ISAURA JORDANA RIBEIRO MELO

MEMBRO TITULAR:
RUNA BORGES VAZ DA COSTA OLIVEIRA

SUPLENTE:
ANGELA MARIA GRANDINI DE ARAÚJO FERREIRA

SUPLENTE:
EVANGELINA DE CARVALHO SÁ E FREITAS

SUPLENTE:
DIOGO ALBER BURNIER GANIMI COSTA

A Presidente eleita, Valeria Helena Castro, também se manifestou durante a AGE e, na oportunidade, parabenizou o trabalho da atual Diretoria e agradeceu os votos recebidos por unanimidade. Valéria afirmou, também, que a presidência será desafiadora e que dará continuidade ao trabalho já existente, implementando novos projetos com base na luta pela união dos notários e registradores do Piauí.

Associados também se manifestaram parabenizando a atua gestão, que encerarrá o seu mandato em 26.10.2021, além de desejarem sucesso para a Diretoria e Conselho Fiscal eleitos e empossados para a gestão a partir de 27.10.2021.

Por fim, ao final da AGE, a ainda Presidente Fernanda Sampaio, em nome de toda a Associação, doou um notebook para a Tabeliã Interina de Castelo do Piauí, Isadora dos Santos, que muito se empenhou na campanha social encabeçada pela Anoreg-PI: cartório solidário.

A gestão atual parabeniza e deseja sucesso para a atual Diretoria.