IMG-LOGO
(86) 99422-6499

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO

7 de agosto de 2019

Já estão abertas as inscrições para o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado na cidade de Aracaju, Sergipe, nos dias 27 e 29 de novembro de 2019.

O evento, considerado o principal da atividade extrajudicial do país, é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE) e terá como eixo temático “Legalmente Simples: A proteção do cidadão na era digital”.

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e Registral contará com a presença de palestrantes renomados, do mundo acadêmico e jurídico, que debaterão sobre os assuntos que mais impactam a atividade notarial e registral no país”, afirma o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Cláudio Marçal Freire.

Entre os palestrantes já confirmados para essa 21º edição, está o presidente da Lew Lara, Luís Lara; o economista Ricardo Amorim; o ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Marco Aurélio Gastaldi Buzzi; e o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Alexandre Chini.

Inscrições e mais informações no site www.anoreg.org.br