IMG-LOGO
(86) 99422-6499

DIRETORIA DA ANOREG/PI PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA COM A EMPRESA P&B COMPLIANCE PARA TRATAR DA LGPD

5 de agosto de 2021

Na última segunda-feira (02.08) a presidente da ANOREG/PI, Fernanda Sampaio, o consultor jurídico, Eduardo Nehme, e demais membros da diretoria, Elizabeth Paiva, Nayara Sampaio e Fátima Galvão, além dos convidados, a tabeliã substituta Maria Ângela e os diretores das empresas Arpnet e Foxinline, participaram de reunião virtual com a empresa P&B Compliance.

A reunião teve o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela empresa paulista de Compliance na adequação das Serventias Notariais e Registrais à LGPD.

A apresentação foi feita pelo diretor Lucas Paglia, o qual detalhou a forma de trabalho que a P&B desenvolve especificamente em cartórios.

A ANOREG/PI tem participado de várias reuniões com empresas especializadas no tema LGPD para colher o máximo de informações possíveis e, ao final, firmar parceria com uma delas para, então, recomendá-la com segurança aos associados da Anoreg/PI.

A recomendação e o objetivo da Anoreg-PI é que todas as Serventias do Estado do Piauí cumpram rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados.