IMG-LOGO
(86) 99422-6499

Presidente do ONR, Dr. Flauzilino participará de live com os associados da ANOREG-PI.

28 de julho de 2022

Diante dos casos excepcionais diários e a recente edição da Lei Federal nº 14.382, que criou o SERP (Sistema Eletrônico de Registros Públicos), a ANOREG-PI buscando uniformizar entendimentos e sanar eventuais dúvidas sobre a operacionalização do SAEC-ONR, convida à todos os associados para um momento único e muito importante de apredizado com o Presidente do Operador Nacional do Registro (ONR), Dr. Flauzilino Araujo dos Santos, que no dia 19 de agosto fará uma live via ZOOM para alinhar procedimentos, esclarecer dúvidas e trocar experiências com os Registradores do Estado do Piauí.

 

Os Associados que desejarem participar da live podem entrar em contato com a ANOREG-PI através do whatsapp institucional (86)9.9422-6499 ou do e-mail [email protected], solicitando o link da live que em breve será criado e disponibilizado aos interessados.

 

Segue breve currículo do Dr. Flauzilino

É o Primeiro Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de São Paulo/SP, Diretor de Tecnologia do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e Presidente do Operador do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis – ONR. Sua formação acadêmica inclui licenciatura em Estudos Sociais, bacharelado em Direito e em Teologia e mestrado em Direito Civil.