IMG-LOGO
(86) 99422-6499

Cartórios lançam Campanha Publicitária em evento no Palácio dos Bandeirantes em SP

18 de junho de 2019

Na última sexta-feira (14/06) ocorreu em São Paulo (SP), no Palácio dos Bandeirantes – sede do Governo do Estado – o lançamento da Caravana da Proteção, iniciativa das seis entidades paulistas do segmento extrajudicial, um evento que contou com a presença de renomados palestrantes do meio empresarial e publicitário.

O lançamento reuniu aproximadamente 500 pessoas e teve o objetivo de apresentar a todos os responsáveis por delegações extrajudiciais a nova campanha de comunicação dos cartórios paulistas que, futuramente, se estenderá para todo o Brasil.

No evento, o publicitário Luiz Lara, chairman da lewlara/TBWA e membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), apresentou a campanha “Cartórios. Quem Protege Você”. “Hoje é um dia histórico! Este movimento que está ocorrendo é para mudar história e imagem dos cartórios. Infelizmente, a sociedade acredita que os cartórios são lentos, burocráticos e caros, mas isso ocorre por um desconhecimento que só existe porque não há uma comunicação para informar, de forma clara, os inúmeros benefícios que a atividade promove no País diariamente”, enfatizou.
  
Lara destaca que a campanha terá o viés de “proteção”, porque a proteção dada pelos cartórios é maior que todos os “defeitos” atribuídos à instituição. “Chega de críticas indevidas e ameaças abusivas. Nós vamos construir juntos uma percepção de valor para os nossos cartórios. Vamos escrever uma nova história!”, finalizou.