IMG-LOGO
(86) 99422-6499

Cartórios de José de Freitas, Cabeceiras e Barras entregam mais de 600 títulos de terras para famílias do Piauí em parceria com o Interpi

6 de setembro de 2021

A intensificação do trabalho de regularização fundiária desenvolvido pelo Instituto de Terras do Piauí (Interpi) nos últimos anos está garantindo a solução do problema de posse e propriedade de terras em diversos municípios em diversas regiões do Estado. Neste fim de semana, cerca de 600 famílias de José de Freitas, Cabeceiras do Piauí e Barras foram os beneficiários da política estadual de doação de terras garantida pelo Governo do Estado. A ANOREG/PI parabeniza os cartórios desses municípios e também o Interpi pela celeridade desse projeto pioneiro no Estado.


“Agradecemos o apoio do Tribunal de Justiça, aqui representado pelo Cartório de Barras – que já aderiu ao sistema Regina – que é integrado à CERIPI (Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Piauí. Somos também muito gratos à tabeliã interina do Cartório Único de Barras-PI, Maria das Graças Castelo Branco Sales, e toda sua equipe, pelo trabalho notável para garantir a conclusão da regularização fundiária de assentamentos estaduais nos municípios de Barras e Cabeceiras”, destaca o presidente do Interpi, Dr. Chico Lucas.