IMG-LOGO
(86) 99422-6499

ANOREG/PI realiza confraternização “Natal Solidário” e recebe doações para o Abrigo São Lucas.

10 de dezembro de 2019

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Piauí (ANOREG/PI) realizou sua festa de confraternização de fim de ano “Natal Solidário”, que contou com a participação de membros da diretoria, associados, familiares, entre outros convidados, em evento que aconteceu no último sábado (8), em buffet localizado na zona leste de Teresina.

Neste ano, o abrigo São Lucas (lar de idosos) foi o escolhido para receber as doações realizadas pelos convidados, que deixaram seus presentes logo na entrada da festa no “cantinho da doação”. Produtos de higiene, cestas básicas e kits de limpeza foram algumas das doações que vão proporcionar um Natal mais feliz aos idosos do abrigo, que possui uma história de quase 30 anos.

Para a presidente da ANOREG/PI, dra. Fernanda Sampaio, o abrigo São Lucas foi escolhido pela sua história e pelo belo trabalho realizado com os idosos no Piauí. Durante a homenagem, a presidente da ANOREG/PI entregou um quadro simbólico para Liliane Costa, diretora da Fundação Abrigo São Lucas, com os dizeres “Presente Solidário”, ilustrando as doações que foram feitas para a instituição. Os idosos Maria Cândida, 72 anos, e Francisco Sales, 68, também estiveram presentes na ocasião para receber a homenagem.

“Ajudas como essas mantém o abrigo em funcionamento, já que há dificuldades financeiras para manter os custos diários de manutenção do local. Gostaria de Agradecer à ANOREG/PI por esses maravilhosos presentes e pela lembrança”, afirma Liliane Costa.

O Abrigo São fica localizado na Avenida Doutor Nicanor Barreto, n° 5280, bairro Vale Quem Tem, Teresina-PI. Os telefones disponibilizados para contato e mais informações sobre o abrigo são (86) 3231-3733 ou (86) 98863-6137. As visitas podem ser feitas de 9h as 11h e 14h as 16h. Para quem quiser acompanhar o trabalho da Instituição, as redes sociais @abrigosaolucas são atualizadas diariamente.