IMG-LOGO
(86) 99422-6499

ANOREG-PI PROMOVE PALESTRA COM O TEMA: COMO IMPACTAR O ATENDIMENTO NOS CARTÓRIOS

10 de agosto de 2021

A Anoreg-PI promoveu na tarde da última segunda-feira (09.08) evento com o tema “Como Impactar o Atendimento nos Cartórios”. O evento teve como palestrante o professor Jex Xavier, master em PNL e mentor de oratória.

O atendimento ao público, tanto pessoal quanto telefônico, é essencial para criar uma relação de confiança e respeito entre o usuário do serviço e o colaborador do cartório.

Interesse no atendimento, agilidade e interação com o usuário, assim como cuidados com a organização do espaço, postura e vestimenta são critérios que devem ser seguidos com atenção e comprometimento para garantir um atendimento de excelência.

Todos esses temas e pontos importantes para se realizar um bom atendimento foram abordados pelo professor Jex, que palestrou de maneira interativa com os participantes sem deixar de orientar e demonstrar técnicas para impactar no atendimento ao público.

Na oportunidade, os participantes também puderam impactar a vida de pessoas carentes, pois a Anoreg-PI aproveitou o momento de reunião dos associados e convidados para arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados para famílias necessitadas.

A comunidade beneficiada será a da Vila Campinho, na Tabuleta, zona sul de Teresina. Membros da diretoria da Anoreg-PI e o voluntário do projeto “Coração do Bem”, Tiago Pereira, farão a entrega dos alimentos nesta quarta-feira (11.08), que beneficiará 28 famílias.

O evento também foi marcado pelo lançamento da campanha “Mais Planeta, Menos Plástico”, que intensifica o compromisso da Associação com práticas ecologicamente sustentáveis, a exemplo da exclusão do uso de copo descartável de plástico, bem como da utilização de garrafas reutilizáveis pelas colaboradoras da Associação.