A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) promove neste ano três ações de Qualidade: o primeiro Prêmio Nacional das Anoregs (PNA), o tradicional Prêmio de Qualidade Total (PQTA) e o inédito Programa Cartório Top.

Para incentivar a participação das Anoregs nas ações, a Diretoria de Qualidade da Anoreg/BR vem esclarecendo dúvidas individuais, online, sobre regulamentos, check-list e auditorias dos Prêmios, bem como sobre as adesões ao Programa Cartório TOP. Na última sexta-feira (25.06), o encontro virtual foi com a presidente da Anoreg/PI, Fernanda Sampaio.

“Sabemos que há diferenças nas atuações e tamanhos das Anoregs e os encontros são uma forma de sanarmos as dúvidas específicas de cada uma e assim incentivarmos e encorajarmos todas as Anoregs a participarem dos Prêmios, pois temos categorias para todas elas, nenhuma precisa ter receio de participar e estamos aqui para apoiá-las”, afirma Maria Aparecida Bianchin, diretora da Qualidade da Anoreg/BR, que conduz as reuniões.

“A nossa Anoreg é pequena, não temos muitos colaboradores e registros das participações em eventos da Anoreg/BR anteriormente. Havia um grande receio de participarmos dos Prêmios e não alcançarmos a pontuação mínima, mas após nossa reunião com a Maria Aparecida estamos mais confiantes em participar, pois percebemos que com poucos recursos fazemos muito”, revelou a presidente da Anoreg/PI, Fernanda Sampaio.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR

Notícias Relacionadas

Associação dos Notários e Registradores do Estado do Piauí

anoregpi.org.br

(86) 3221 - 3166

Centro Empresarial Shopping Rio Poty – Torre 1 – Salas 515 e 516

Rua Mato Grosso, nº 720 – Porenquanto

Teresina – PI CEP 64000-710

Copyright @2019 | ANOREG/PI