IMG-LOGO
(86) 99422-6499

ANOREG-PI LANÇA CAMPANHA DE SUSTENTABILIDADE: “MAIS PLANETA, MENOS PLÁSTICO”

10 de agosto de 2021

É com muita felicidade que a Anoreg-PI lança a campanha “MAIS PLANETA, MENOS PLÁSTICO”, intensificando o compromisso e a atuação da Associação com práticas ecologicamente sustentáveis.

A Anoreg-PI não utiliza mais copos descartáveis de plástico, mas apenas os de papeis; não utiliza canudos de plásticos, bem como forneceu para cada uma de suas colaboradoras uma garrafa reutilizável, também com a intensão de desestimular a utilização de copos de plástico no ambiente de trabalho.

Além disso, a Anoreg-PI se preocupa com a economia de energia, com a reutilização de material de expediente, com o fornecimento de papel para instituições de reciclagem, dentre outras medidas de consciência ambiental.

Então, na medida do praticável, a nossa Associação quer diminuir os plásticos que utiliza e adotar cada vez mais medidas que vão ao encontro da sustentabilidade do planeta.

Adote essa ideia! Use garrafa reutilizável no seu trabalho e deixe de lado o copo descartável de plástico. Use canudo reutilizável ou simplesmente recuse o canudo de plástico.

Vamos lá!
Você consegue ser Mais Planeta, Menos Plástico.