Na tarde de ontem (11), a Anoreg-PI realizou a entrega dos alimentos não perecíveis doados pelos participantes da palestra “Como Impactar o Atendimento nos Cartórios”, realizada na segunda-feira (09) pelo professor Jex Xavier.

A presidente da Associação, Fernanda Sampaio, a 1ª tesoureira, Nayara Sampaio, o consultor jurídico, Eduardo Nehme e o assessor de imprensa, Patrício Lima, se uniram ao projeto “Coração do Bem” do educador físico Tiago Pereira e visitaram 28 famílias da Vila Campinho, localizada na zona Sul de Teresina.

A Anoreg-PI, além da doação dos alimentos arrecadados, também organizou uma tarde de lanche, bolo e entrega de brinquedos para as crianças.

Tiago Pereira já é conhecido na comunidade por suas ações de ajuda às famílias do local e, nesta oportunidade, convidou a Anoreg-PI para unirmos força nessa tarde de solidariedade, momento em que o educador físico comemorou o seu aniversário de 33 anos da forma como desejava: ajudando ao próximo.

Foi um momento muito gratificante e a Anoreg-PI agradece a receptividade das famílias da Vila Campinho e de todos que doaram e ajudaram para realizarmos essa tarde tão gratificante de solidariedade.

Notícias Relacionadas

Associação dos Notários e Registradores do Estado do Piauí

anoregpi.org.br

(86) 3221 - 3166

Centro Empresarial Shopping Rio Poty – Torre 1 – Salas 515 e 516

Rua Mato Grosso, nº 720 – Porenquanto

Teresina – PI CEP 64000-710

Copyright @2019 | ANOREG/PI