IMG-LOGO
(86) 99422-6499

ANOREG-PI E ENNOR OFERECEM CURSO DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO

30 de julho de 2021

A Anoreg-PI, em parceria com a ENNOR (Escola Nacional de Notários e Registradores), tem a satisfação de oferecer o CURSO DE DIREITO NOTARIAL E DE REGISTRO.

O curso será gravado e disponibilizado do dia 23.08.2021 até o dia 30.09.2021, possibilitando que cada inscrito acesse a plataforma no dia e horário de sua preferência, por meio do link que será enviado.

As inscrições já estão abertas para os associados, que possuem desconto, bem como para os escreventes, advogados, corretores, estudantes de Direito e quem mais tenha interesse no tema de Direito Notarial e Registral.

O curso contará com o nome de grandes estudiosos e profissionais do Direito Notarial e Registral, como André Vilaverde, Hércules Benício, Chistiano Cassetari, dentre outros.

O investimento para os associados à Anoreg-PI é de R$ 350,00, já para os não associados, o investimento é de R$ 450,00. O interessado deve enviar para o e-mail da Anoreg-PI ([email protected]) o comprovante de transferência, o seu nome completo, CPF, e-mail e o número de WhatApp.

Não perca essa oportunidade de aprender com os melhores!

Dúvidas – entre em contato com a Anoreg-PI.