IMG-LOGO
(86) 99422-6499

ANOREG-PI APOIA O ENCONTRO “OFÍCIOS DA CIDADANIA” EM PARCERIA COM A ARPEN-MA E RECEITA FEEDERAL

31 de agosto de 2021

A ANOREG-PI é uma das instituições apoiadoras do encontro “Ofícios da Cidadania”, que será realizado na próxima quinta-feira (02/09) a partir das 15h30 por meio do link https://bit.ly/OficiosdaCidadania.

O encontro contará com a participação do Supervisor de Operações da CRC Nacional, Humberto Briones, e Analistas Tributários do Receita Federal, Anna Valeria Gomes Barbosa, Francisco Antonio Rangel Rolim e Humberto Carvalho de Alencar, além do Presidente da ARPEN-MA, Devanir Garcia, dentre outros expositores.

“A presença dos Registradores Civis Titulares e Interinos do Estado do Piauí, bem como do Maranhão, será de suma importância para a troca de ideias e para o enriquecimento dos debates”, destaca Fernanda Sampaio, presidente da ANOREG-PI.

A Receita Federal, a ARPEN-MA e a ANOREG-PI convidam todos os notários e registradores, especialmente os registradores civis de pessoas naturais, para acessarem, via Microsoft Teams, o encontro “Ofício da Cidadania”, oportunidade em que serão expostos diferentes temas sobre os registros cadastrais de pessoas físicas pelos Ofícios da Cidadania, além de um momento específico para o esclarecimento de dúvidas.