A ANOREG-PI recebeu na última sexta-feira (29) o sócio-diretor da empresa cearense Mondrian, Luis Magno Batista, que apresentou um projeto para implementação de uma central de RTD (Registro de Títulos e Documentos) e RCPJ (Registro Civil de Pessoas Jurídicas).

“Nos reunimos para atentamente assistirmos a apresentação da central de RTD/RCPJ conforme estabelece o Provimento 48/2016, CNJ. A empresa Mondrian Tecnologia, sediada em Fortaleza, opera em todos os estados. Esperamos em breve ter esse círculo concluído, e em seguida partir para os provimentos estaduais para que antes mesmo do final do ano tenhamos a referida central em funcionamento no Piauí. São vários os avanços que a central de RTD/RCPJ trará para o estado, dentre eles o benefício ao usuário que por algum motivo não pode se deslocar até o balcão do cartório, além da emissão do CNPJ, que atualmente é emitido pela Junta Comercial, que, após a instalação da referida central, será emitido pelas serventias”, destaca a presidente da ANOREG-PI, dra. Fernanda Sampaio.

Para Luis Magno Batista, sócio-diretor da Mondrian Tecnologia, a instalação da central de RTD/RCPJ também significará avanço e celeridade: “o acesso e a solicitação poderá ser feita através de um site e aplicativo para celular”, explica.

Notícias Relacionadas

Associação dos Notários e Registradores do Estado do Piauí

anoregpi.org.br

(86) 3221 - 3166

Centro Empresarial Shopping Rio Poty – Torre 1 – Salas 515 e 516

Rua Mato Grosso, nº 720 – Porenquanto

Teresina – PI CEP 64000-710

Copyright @2019 | ANOREG/PI